O que é coworking ?

O que é um COWORKING ?

Você já ouvir falar em Coworking ? Se traduzirmos literalmente “co working” encontraríamos  “co trabalho”, mas, na prática, essa expressão, originada nos Estados Unidos, é usada para designar espaços compartilhados de trabalho. O coworking é um fenômeno de sucesso em diversos países do mundo. No Brasil, a adesão à essa linha de trabalho só teve início nas grandes capitais nos últimos anos, mas este conceito vem recebendo novos adeptos a cada dia, compelidos não apenas pelos atrativos do Coworking como nova forma de desempenho da atividade produtiva, mas pela necessidade de corte de custos que a crise econômica do país impõe.

Como funciona o Coworking? Você escolhe o plano para pagamento anual, mensal ou por dia/hora,  podendo reservar uma ou várias estações de trabalho, além das salas de reunião e espaço de treinamento, de acordo com as necessidades de seu negócio ou atividade.

Quais as vantagens de trazer seu negócio ou de exercer sua atividade em um Coworking? A oportunidade de passar a focar na atividade-fim de seu negócio, sem se preocupar com as atividades-meio, aumentando a produtividade e diminuindo os custos em mais de 50%. Agregado a isso, você terá a oportunidade de criar uma rede de relacionamentos com profissionais e empresas de áreas diversas,  além de usufruir de serviços de ponta, internet de alta qualidade, motoboy, recepção e reenvio de correspondências, manutenção de endereço postal, telefone com número próprio e secretária.

business-561388_640

Compartilhar notícia: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Comentários