Uma das ideias do coworking é a otimização de espaço. Então, não importa se você é uma empresa ou um profissional independente; se você precisa ocupar escritórios compartilhados, escritórios privativos ou salas de reuniões: o coworking é para você. Você pode pagar uma mensalidade ou, então, custear apenas o tempo em que utiliza o espaço.

Dentro do escritório compartilhado você tem a oportunidade de se relacionar com outros profissionais e, assim, gerar oportunidades de negócios. Por exemplo, um empreendedor que está fundando sua startup ou está com uma ideia para pivotar; ou um empresário com grande experiência de mercado.

Ao estar nos ambientes flexíveis, você terá a oportunidade de fazer networking, gerar negócios, compartilhar ideias e ouvir o que outras pessoas têm a dizer. Simples assim!

Os espaços também são perfeitos para você se reunir com clientes e com outros parceiros de negócios — seja em escritórios privativos ou salas de reuniões; ou em espaços mais informais e descontraídos.

As reuniões e os alinhamentos, claro, também valem para as equipes, uma vez que os coworkings são projetados para que os negócios fluam de forma prática, rápida e eficaz.